Ajudar Os outros perceber as vantagens da Faculdade de cosmetica São Paulo

Pesquisadora DE Relações Humanas, possui saiba como prioridade a compreensãeste e evoluçãeste DE tramas dos relacionamentos e a redescoberta do prazer, afeto, vínculo e amorosidade como fonte por profunda Nutriçãeste Emocional, Criatividade e Êxtase Espiritual.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais usando intuito de desenvolvimento privada por meio por meditações de que acontecem no decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

Ajudar vizinhos em algum momento foi minha Bastante paixãeste. Contudo, a vida nos dá Muito mais do exatamente quando estamos em nossa zona de conforto. Permaneci nesta zona por conforto durante nove anos, vivendo uma vida na qual nãeste sabia Ainda mais quem era, qual era este o propósito por vida.

Bacharel em Enfermagem pela Universidade de Cuiabá, especializada em Massagem Relaxante e Anti-stress, usando 10 anos por experiência. Usa seu conhecimento acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evoluçãeste terapêutica.

Terapeuta Holística, capacitada em Reiki, atende respeitando o ser único que cada 1 é, dentre Praticamente as AS SUAS variações e necessidades.

Atua utilizando a Terapêutica Tântrica e Técnicas Integradas do Respiração (TIR) por enxergar na Kundalini a fonte primal e xamânica do cura por excelência, capaz de desencadear processos orgásticos, vibratórios e bioenergé especialmenteticos pelo ser humano que os levem a transmutar traumas, dores, padrões e crenças limitantes, levando as pessoas à Supraconsciência e a 1 moderno nível por empoderamento, prazer físico, emocional, mental e espiritual.

Como percebeu que dentro desta realidade existe uma sfoirie de fatores por compreensão utilizando destintas particularidades que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza um encontro mensal por Tantra de modo a homoafetivos.

Conduz suas sessões combinando as tfoicnicas e auxilia na cura por disfunções, favorecendo profundas transformações e autoconhecimento, procurando dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico e mental.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, de que potencializam o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.

Utiliza além das técnicas por Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, G-Spot Massagem e P-spot massagem, este processo ENERGÉTICO E INTUITIVO, que Procura desenvolver este potencial bioelfoitrico do corpo, dissolver bloqueios e traumas emocionais, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, promovendo elevaçãeste dos níveis por percepção, prazer e consciência, na energização Destes chakras e na regulação da produçãeste hormonal, natural como reequilíbrio físico, mental, espiritual e emocional.

Por ser 1 representante comercial tua imagem e da sua própria empresa a todos os momentos está presente nos consumidores Destes seus Mais bônus clientes.

Trabalhou quase 10 anos em formaçãeste profissional e eventos de marketing farmacêutico até a transiçãeste do sua carreira.

Seus procedimentos terapêuticos sãeste voltados de modo a expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, atravfois da tonificação e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando elevado sustentação da bioenergia do corpo.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente do orientaçãeste sexual, em todos ESTES níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *